Sei que às vezes é um saco me aturar. Por mais simpÑtica que pareço ser, sabemos bem a ogrinha na qual realmente sou com piques de humor exacerbantes (apesar de que a senhorita também não é uma das pessoas mais fÑceis de lidar). Mas bem sei também que eu não tinha o direito de jogar para cima de ti minhas frustraçáes grosseiramente do modo que fiz. Logo tu, que me apoiou naqueles momentos inconstantes em que me encontrava. Não medimos palavras para serem ditas e nos machucamos muito.
NΓ£o sei o que dizer quando vocΓͺ finalmente deixou seu estimΓ‘vel orgulho de lado para resgatar nossa amizade. Eu precisava daquilo. NΓ£o para jogar na tua cara o clΓ‘ssico “viu? Eu tinha razΓ£o”, mas para sentir que realmente tenho valor para ti como tens para mim. Entenda que sou assim mesmo, tΓpica discΓpula de quem inventou o modo de vida “soma ou some”. Posso chorar com a partida, mas acredito que Γ© o melhor se nΓ£o mais nos acrescentamos algo. Estou revendo esse ponto e estudando uma maneira de ser menos radical com quem nΓ£o merece isso.
Os dias passaram mais solitΓ‘rios sem tua cumplicidade. E nΓ£o Γ© que tem um pouco de verdade quando dizem que Γ© na ausΓͺncia que aprendemos a valorizar a presenΓ§a daqueles que nos querem bem? Cometi algumas besteiras que certamente repensaria sobre se antes tivesse compartilhado contigo (ainda que eu nΓ£o dΓͺ a devida importΓ’ncia a teus conselhos. NΓ£o que sejam ruins, mas sabe como Γ©, ou melhor, como sou: tenho que quebrar a cara mesmo para aprender.).
Deus me livre daquela sensação de estar sozinha e de que nΓ£o havia ninguΓ©m que pudesse me escutar (sejam os choros, as reclamaçáes, os babados, sonhos ou mesmo aqueles Γ‘udios desafinados) e me decifrar assim de letra como fazes. Deus me livre do pesadelo que Γ© nΓ£o ter uma parceria que apoie minhas loucuras, que dirΓ‘ entΓ£o nΓ£o ter alguΓ©m para vivΓͺ-las comigo...
Males que vem para o bem, tudo isso serviu para aprendermos muito e certamente foi um ingrediente a mais para consolidar nossa amizade. Amiga, pode apostar que vocΓͺ Γ© de ouro e, sabendo disso, nΓ£o posso te deixar partir assim sem mais nem menos. Por isso, abro meu coração e te peΓ§o perdΓ£o humildemente por ter te ferido ou sequer ter pensado em te deixar de escanteio assim por tΓ£o pouco. Obrigada por tudo e saiba que me faz um bem danado poder contar contigo sempre e, para o que der e vier, estarei aqui por ti tambΓ©m!